sexta-feira, 28 de julho de 2017

ATRAVÉS DE V O C Ê

Deus me surpreende muito, e quero começar isso agradecendo a Ele. OBRIGADA, PAI!

 Eu tô queimando!!!! Como é bom sentir que Ele se faz presente. Que Ele manifesta maravilhas. Sensações. Esperança. Seu Espírito Santo. (gratidão!!!)

 Bom, o Pai tem plantado em meu coração o amor pelo seu evangelho, e a sede de ir e pregá-lo. Isso é tão profundo que não cabe dentro de mim, por isso estou compartilhando aqui. Isso é renovador! É transformador. E cara, uma das melhores sensações que já senti. AH, COMO EU AMO ESSE DEUS!

 Há pessoas lá fora que estão sedentas! Pessoas que gritam por socorro e que precisam de seus ouvidos. Da sua atenção. Do seu abraço. Do seu sorriso. Da sua oração. Do seu amor... Pessoas precisam de você! É isso que Deus têm falado comigo. Ele quer falar através de mim. E também através de você.

{preach the gospel!!!!!}

Marcos 16.15.

 Deus abençoe! 🔥❣

Nenhum comentário:

Postar um comentário

sobre Seu amor.

Fiquei por um longo tempo sem publicar nada aqui... mas cá estou. Vim falar do imenso cuidado do Nosso Pai por nós. Se preparem para se sen...